💳 Parcele suas compras em até 10 x⚡️Frete Grátis para todo o Brasil

Precisa de ajuda?

WhatsApp: (85) 99673-4283

E-mail: [email protected]

 

Horários de atendimento:

Seg a Sex: 08h às 18h

Sáb: 08 às 12h

Redes sociais

Rastreie sua compra

Se voce tiver o número de rastreio basta coloca-lo no campo acima.

O número de rastreio geralmente é enviado ao seu e-mail dentro de 2 a 5 dias ÚTEIS. Caso não tenha, voce precisara entrar em contato por WhatsApp.

Todas as atualizações do seu pacote são enviadas para o e-mail registrado na hora da compra, lá você receberá atualizações de cada etapa. Caso tenha qualquer duvida encaminhe uma mensagem para nosso Whatsapp 85 99673-4283

Se o seu código começa com NA ou NL voce pode obter maiores detalhes rastreando por: https://www.ordertracker.com/pt

Perguntas Frequentes:

  1. Está demorando para atualizar o rastreamento, é normal?

R: Sim! Pode ficar tranquilo(a), é comum demorar um pouco para atualizar o rastreamento de seu pedido, algo em torno de 2 a 8 dias.

  1. É possível cancelar minha compra antes da entrega?

R: Não é possível, mas pode ficar tranquilo(a), após o seu pedido chegar você terá até 7 dias para solicitar o reembolso. 😊

  1. Posso enviar uma foto elogiando o meu pedido?

R: Sim! Pode, estamos aguardando ansiosamente por isso! ❤️

  1. Qual o tempo para receber o código de rastreio?

R: O tempo para envio do código de rastreio pode variar muito conforme o método de pagamento utilizado. Após a confirmação do pagamento enviamos o produto para transportadora e está nos retorna com o código de envio, este prazo varia de 1 a 4 dias! Voce receberá todas atualizações por e-mail (Lembre-se de verificar o SPAM e estar no e-mail cadastrado na hora da compra)! 🚚

  1. Como faço para acompanhar o rastreio?

R: Quando seu código for enviado pela transportadora haverá um site da transportadora para rastrear, ou poderá rastrear diretamente em nosso site na aba “Rastrear minha encomenda”. O tempo para o rastreamento funcionar corretamente pode ser de até 10 dias🪂

  1. Não estou conseguindo rastrear meu código nos Correios? 🤷

R: O Código só funcionará para rastrear detalhadamente nos correios após 9 dias uteis que é o tempo para chegar ao Brasil! O produto que você comprou é fabricado no exterior por esse motivo é IMPORTADO, mas não se preocupe ele chegará muito rápido em sua casa pois usamos um envio especial aéreo. 

  1. Tenho um problema com meu pedido o que fazer?

Deve mandar uma mensagem para nosso Whatsapp 85 99673-4283 que resolveremos seu problema! Lembre-se de esperar o prazo de entrega antes de iniciar um pedido de suporte! 🤗

0
0
MEU CARRINHO
Seu carrinho está vazioContinuar comprando