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Principais dúvidas

Pedimos entre 3 a 5 dias após a confirmação do pagamento para envio do código de rastreio através do WhatsApp e E-mail informado no pedido.

Mas não se preocupe, estamos fazendo de tudo para que todos os pedidos sejam entregues o quanto antes, as atuais notícias indicam para um breve reestabelecimento da economia e volta normal das atividades devido a Pandemia.

O prazo informado é sempre uma estimativa, então não se desespere, confira no código de rastreio onde está seu produto, as vezes acontecem alguns imprevistos, mas o produto será entregue com brevidade.

Link para rastreio: https://www.linkcorreios.com.br/

Prazo médio de entrega entre 9 a 13 dias úteis

Em alguns casos as informações demoram até 7 dias úteis para serem atualizadas no código de rastreio. Portanto basta esperar esse prazo que suas informações irão aparecer.

1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Stony Shop não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.

Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

Clique no botão abaixo e fale direto com nossos atendentes em horário comercial.

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Preencha todas as informações abaixo de forma correta. Retornaremos sua mensagem em até 24h.

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