Aproveite Frete Grátis + Descontos no PIX 🔥

Baixe nosso APP e garanta +10% de desconto!

Precisa de ajuda?

WhatsApp: (85) 99673-4283

E-mail: [email protected]

 

Horários de atendimento:

Seg a Sex: 08h às 18h

Sáb: 08 às 12h

Redes sociais

Política de entrega e envio

Nossa felicidade é a sua satisfação

A STONY trabalha com a seguinte forma de envio:

1. Envio de produtos

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na www.stonyshop.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores por todo o Brasil para o endereço informado no momento da compra, e a entrega deve ser feita entre a 9 até 15 dias úteis (em média após a postagem do produto).

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

“Caso o produto atrase e não seja entregue em até 60 dias, o valor pago será 100% devolvido”.

Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a STONY se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. Em até 3 dias úteis o código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail e whatsapp assim que estiver disponível para a STONY. Você pode rastrear a sua compra através de qualquer aplicativo que disponibilize o rastreio de encomendas internacionais, ou através da página dos correios. 

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

STONY providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

STONY não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Todos os produtos disponíveis na Loja Stony Shop são de origem internacional e são enviados diretamente dos nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia para o endereço informado no momento da compra e todos os produtos que chegaram na alfândega a partir do dia 10/04/2023 são passíveis de taxação por parte do Governo.

Em caso de aplicação de taxas alfandegárias em produtos adquiridos, o ônus do
pagamento recai sobre o comprador, a ser efetuado no momento da retirada do produto na Central dos Correios. Ressalta-se que a Stony Shop atua como intermediadora de negócios e não possui controle direto sobre a circulação da mercadoria, portanto, não é responsável pelo pagamento dessas taxas.

*Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela STONY.

0
0
MEU CARRINHO
Seu carrinho está vazioContinuar comprando
×