FAQ - Serviço de Atendimento Cliente Stony Shop
Pagamentos efetuados em cartão na grande maioria das vezes são compensados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 24h.
Pagamentos realizados no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis. Todos os prazos de entrega são calculados a partir da confirmação do pagamento.
O código de rastreio é enviado no e-mail informado no cadastro da compra em até 3 dia úteis.
Em alguns casos as informações demoram até 5 dias úteis para serem atualizadas no código de rastreio. Portanto basta esperar esse prazo que suas informações irão aparecer.
Prazos
Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores nacionais para o endereço informado no momento da compra e a entrega leva em média de 09 a 13 dias úteis (após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.
A Stony Shop garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio segurado
“Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”.
Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a loja.
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.
Entre em contato conosco o mais rápido possível.
1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A MundoXP não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
Cancelamentos
Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.
Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.
Restou alguma dúvida?
Respondemos em até 24h pelo e-mail [email protected]. Ou WhatsApp no número (85)99673-4283